Crônicas de um país sem sobrenome

Pesquisa de opinião

Brasileiro que é brasileiro sabe: contratar um especialista em qualquer coisa é sempre muito caro, e nós autores do BdQ, até então, não recebemos ainda nenhuma proposta de ganhar dinheiro com o que escrevemos (alô Folha, alô Estadão, alguém?).

Ninguém melhor pra ser nosso próprio Ombudsman, portanto, que você mesmo, caro leitor! Ajude a gente a fazer um blog melhor: queremos saber o que você, frequentador assíduo deste espaço ou leitor esporádico de nossas bobagens, tem a nos dizer para melhorarmos essa coisa toda. Por favor, responda as enquetes abaixo, e não esqueça de compartilhar suas opiniões, anônimas ou publicamente, lá nos comentários!

Obrigado! Um abraço!

Os autores

Anúncios

Comentários em: "Pesquisa de opinião" (4)

  1. Quanto ao Texto, Precisamos de materia prima para mudar o Brasil .basta entrar no próprio blog do autor ou comprar um dos seus livros, poderá então constatar, que foi João Ubaldo que escreveu.

  2. Sou suspeito, mas gosto de leituras mais curtas. Acho que o leitor de hoje busca informação e boas leituras, porém de modo sucinto. Deixo claro que o blog não esta massante, tão pouco prolixo, mas acho que poderia ter umas “crônicas de minuto”. seja como for, vocês tem um leitor garantido, eu!

    • Rafael Galeoti disse:

      Obrigado Vanderley! Venho pensando mesmo em formas de conseguir reduzir os textos (que ficam, eu sei, mais extensos do que eu gostaria). Tentarei, com certeza!

      Obrigado por ler, abraços!

  3. Tem um blog (página do youtube) muito interessante que é bem o estilo de vocês. Eu recomendo, se possível divulgue. Deixo claro que essa página não é minha, mas compensa divulgar.

    http://www.youtube.com/user/OtarioAnonymous

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: